quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mini-Pavê de Morango com Chantilly


Meu kit Mococa chegou!!! Claro que eu tinha que preparar alguma coisa! Tanta coisa gostosa! Aliás, já estou recebendo as receitinhas que vão concorrer a um kit como esse que ganhei. Você já mandou a sua? Para saber mais da promoção e participar, clique aqui.

Assim que o kit chegou aqui em casa, resolvi fazer uma coisa rápida e decidi por esses mini-pavês que além de gostosos ficam uma graça. Uma ótima sugestão para um lanche especial no dia das crianças!

Ingredientes:

Camada 1:
1 lata de leite condensado Mococa
1/2 lata de leite
1 colher (sopa) de maisena
3 gemas
1 colher (chá) de essência de baunilha

Camada 2:
1 pacote de biscoitos Champagne picados
1 xícara de leite

Camada 3:
1 caixa de morangos picados

Camada 4:
Chantilly

Modo de Preparo:

Leve ao fogo os ingredientes da camada 1 e mexa até engrossar. Quando o creme estiver frio, arrume os biscoitos Champagne picados e molhados no leite por cima do creme. Por cima dos biscoitos, coloque uma camada de morangos picados. Decore com chantilly usando um bico de confeiteiro e leve à geladeira para servir bem geladinho.

8 comentários:

  1. Que fofinhos! Eu cá já comia um ... pou dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar fico com vontade de comer, e aqui em Portugal já é tarde para comer uma tentação dessas mas se tivesse uma bem fresquinha comia agora mesmo. parabéns ficaram lindas

    ResponderExcluir
  3. Dani ...

    SHOW de Pavê ... pena que pra mim é PRAVÊ mesmo...

    bjim
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A minha caixa de Mococa também chegou! Eu também já estou com altos planos hehehehehe
    Linda essa sua receita, deve ser uma delícia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela!
    Sua receita ficou o maior luxo de sempre adorei tudo seu cantinho é um verdadeiro Paraiso de coisas deliciosas.Mil beijos da Tia.

    ResponderExcluir
  6. Esses paves estão D+ que bom visual e sabores que se acentuam uns aos outros adorei essa magnifica receita.

    Rico-Receitas Testadas e Experimentadas

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani,

    Ficaram lindos esse Mini-Pavê, irei voltar mais vezes, para ver novidades.
    Se puder me visita em:

    http://papinhadoce.blogspot.com/

    Bjinho
    Papinha Doxw

    ResponderExcluir