quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parceria com Mococa!




Fiquei muito feliz e lisonjeada quando recebi um e-mail da Mococa me propondo parceria aqui no blog. Fiquei ainda mais feliz quando soube que poderia fazer sorteio de kits da Mococa para meus seguidores! Gente, que tudo! Quem não gostaria de ganhar um super kit de produtos Mococa diretamente em sua casa? Pois a Mococa vai entregar aí no seu endereço!

O kit tem os seguintes produtos: 1 lata de leite condensado, 1 caixinha de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de cajuzinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 caixinha de farinha láctea, 1 caixinha de mingau de arroz, 1 caixinha de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha e 1 achocolatado de 1 litro.
E aí? Quer ganhar esse kit em sua casa? É só enviar uma receita sua feita com um ou mais desses produtos e enviar para mim. A receita mais original vai ser publicada aqui no blog e a sortuda vai ganhar o kit! Você pode enviar quantas receitas quiser. O sorteio será dia 1o de novembro de 2010.

Bom, então vamos às regras para você já começar a pensar na receitinha que vai preparar pra concorrer a esse delicioso kit!

Regulamento:
1. Morar no Brasil;
2. Ser seguidor deste blog;
3. Mandar a sua receita até 1 semana antes do sorteio (dia 25/10/2010);
4. Enviar a sua receita para o e-mail: daniella.carrara@gmail.com;
5. A receita deve conter a foto do prato;
6. Cada participante tem direito a mandar quantas receitas quiser.

Vamos participar? Oba!!!








2 comentários:

  1. Eu vou fazer alguma coisa para participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse concurso é ótimo!! Também estou sorteando os produtos da Mococa lá no Eu Mulher.
    Parabéns pela parceria!!

    Beijos para você.

    ResponderExcluir