terça-feira, 19 de outubro de 2010

Selinho!



Este selo representa uma rede infinita de indicação dos melhores blogs da internet no Brasil. Significa que a Sunshine award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e iniciativa aos trabalhos dos blogueiros de todo Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.

Este selinho ganhei do Daniel, dono do delicioso blog: http://feitonahora.blogspot.com/


Quem recebe o selo deve seguir algumas regrinhas:

1) Criar um artigo sobre o prêmio.

2) Criar um link do blog que o indicou.

3) Indicar 12 blogs para Sunshine Awards (não tem problema indicar para alguém que já recebeu)

4) Informar aos indicados sobre o prêmio.



Blogs indicados:












6 comentários:

  1. OI DANIELA PASSANDO PARA PEGAR MEU SELINHO!
    OBRIGADO
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Olá vim também buscar o meu selinho. É impressionante como existe um oceano tão grande entre dois continentes e mesmo assim as palavras de apoio são muitas sem mesmo conhecer pessoalmente a pessoa. É muito gratificante receber nem que seja um allô e já agora um obrigado por lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  3. Oi daniela!!!adorei seu cantinho! ja estou te seguindo! assim que puder da uma passadinha lá no meu blog! bjos Angela

    www.quasecheff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada querida, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!
    Adorei o selinho!!! Meu primeiro e ainda vindo de uma pessoa tao especial!!
    Muito obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dani, Valeu pelo selinho. Fiquei super feliz, viu! Bjocas

    ResponderExcluir