segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resultado do Concurso Mococa - Maravilha Cremosa



Oba! É hoje!

E eis que chegamos ao dia da divulgação do nosso concurso. Quero dizer que optei por receber as receitas do que fazer um sorteio aleatório porque se temos um blog de receitas, é sinal que isso nos dá prazer, não é mesmo? Então penso que a idéia de presentear quem teve todo carinho para fazer um prato especialmente para um concurso é muito legal.



Foi difícil escolher a melhor, pois todas as receitas que recebi foram muito interessantes, mas... tinha que escolher uma, não é? Então a grande sortuda da vez que ganhou um super kit da Mococa foi a Nathalia do blog Sabor da Paixão com essa sobremesa que como o nome já diz é uma maravilha!

Testei aqui em casa e não só deu certo como todo mundo adorou! Ela usou 3 ingredientes Mococa nessa receita e só de olhar a combinação já dá para imaginar o quanto ficou bom.



Parabéns à Nathalia! Sua receita ficou show!

E você que não ganhou, sua chance não acabou, não! Aguarde o novo concurso que divulgarei aqui no blog em dezembro e comece o ano com um kit Mococa!




Ingredientes:

8 gemas
2 latas de leite condensado Mococa
4 caixinhas de creme de leite Mococa
2 latas de leite
2 colheres de manteiga Mococa

Modo de Preparo:

Bata tudo no liquidificador e coloque em um refratário. Leve ao forno pré-aquecido, em banho-maria, até que fique firme e doure por cima. Em seguida, bata as claras em neve bem firme, acrescentando 8 colheres de açúcar. Coloque em cima do creme assado e leve ao forno mais uma vez para dourar. Decore com cerejas, ameixas, nozes ou como desejar. Leve à geladeira por no mínimo 4 horas e sirva gelado.


3 comentários:

  1. QUE COISA DIVINA ...ADOREI, VOU DAR UMA ESPREITADELA NO BLOGUE DA NATHALIA. BJ

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Ganheiii!!!! Nem acredito!!! Muito bom saber que minha receitinha foi a melhor entre todas!!! Obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. mereceu ganhar pois a receita parece maravilhosa!

    ResponderExcluir