quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu aniversário!


Tem anos que passam sem a gente perceber, são aqueles que não são exatamente marcantes em nossas vidas. Já outros, exigem tanto de nós que a gente meio que "carrega" eles pelos anos seguintes. O último ano foi muito especial para mim. Me redescobri capaz de tantas coisas que desconhecia. Descobri uma vida que achava (tão erroneamente) que não era para mim. Percebi que a gente é merecedor exatamente daquilo que a gente acredita que é. É aquela velha história: pense grande e terá grandes frutos.

Eu pensava pequeno. O que poderia receber? Pois é, hoje aprendi o tamanho que o meu pensamento pode ter. E mais que isso! Do quanto sou merecedora de todas aquelas coisas que eu achava que não eram para qualquer pessoa. Na verdade, não são. São só para aqueles que acreditam em si próprios, que não se submetem à mediocridade, que não permitem ser alimentados por migalhas.

Hoje eu ocupo um lugar privilegiado. Um lugar que lutei muito para alcançar. O meu lugar.
Não tomei ele de ninguém porque sempre foi meu. Só estava ali aguardando que eu o enxergasse e enfim, o tomasse.

Como é bom poder dormir e acordar e só ter o que agradecer a Deus. As dificuldades surgem, claro, mas hoje tenho apoio, tenho companhia para dividir até elas.

Hoje que é meu aniversário, tenho tanto a agradecer a Deus. Pela minha família, pai, mãe, irmã, vovó, madrinha, que sempre estiveram comigo em todos os momentos e construíram a base da minha história. Ao meu filho amado, único, perfeito, absolutamente necessário e que faz de mim alguém melhor a cada dia, sempre me ensinando uma lição. Aos meus amigos queridos, companheiros de momentos de absoluta alegria e também de tristezas.
E enfim, ao presente que Deus me deu que é minha nova família: Rafael e Luquinhas. Sou muito mais feliz por ter hoje esse companheiro, amigo, amor verdadeiro em minha vida. E estamos juntos, pra tudo: agora eu, Rafa, Lucca e Luquinhas.

4 comentários:

  1. Parabéns querida!
    Muita saúde,paz, felicidade, amor, sucesso... tudo de MELHOR para vc!
    Aproveite mto bem o seu dia.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida.
    felicidade, alegrias e muita luz sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra vc e sua família, neste novo ano que se inicia hoje.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, menina! Tudo de bom, sempre!
    Quero te convidar para o sorteio de aniversário do blog Nossa Cozinha, onde vou sortear um livro de receitas do Jamie Oliver. Conto com a sua participação!
    Beijocas
    Dani
    www.nossacozinhadani.blogspot.com!

    ResponderExcluir