Gente, hoje eu vim compartilhar com vocês um vídeo muito divertido que mostra um lado desse nosso universo culinário que é muito engraçado quando as pessoas ficam tão "chiques" na cozinha que a praticidade é esquecida.
A marca Advil lançou a campanha “Pensando Bem”, que conta com uma nova página no Facebook (facebook.com/advilbrasil), um novo canal no YouTube (youtube.com/advilbrasil) e também uma websérie estrelando o grupo feminino de humor As Olívias.
A websérie é composta por nove episódios e a campanha abordará o fato de que a rotina feminina agitada e a vida moderna impõem um estilo de vida diferenciado. Com as mudanças da sociedade, surgem novas dores e novos desafios femininos, que viram tema da websérie.
Este episódio mostra que o sonho de toda mulher - um homem na cozinha – pode se tornar um pesadelo no dia-a-dia de uma Olívia que realiza as atividades com praticidade. Nesse vídeo, o homem fica querendo exibir os seus dotes culinários e preparando pratos nada práticos. Vale a pena assistir, gente!Aqui o link direto.
Ótimo Dani!!! ..." vc afogou a salada!" .....foi o melhor!!!
ResponderExcluirBjossss
Mel
rsrsrsr Adorei..
ResponderExcluirEle querendo que ela sentisse as notas foi o máximo!!
Beijinhos Dani