sexta-feira, 3 de abril de 2009

Wrap de kani, creme de mostarda e cebolinha



Acho que já deu pra perceber que adoro preparar petiscos que satisfaçam não só ao estômago, mas também aos olhos. Adoro! Tudo que tenha uma aparência bonita, dá muito mais vontade de comer, todo mundo sabe. A gente come primeiro com os olhos, depois vem o sabor.

Esses wraps também fiz para o aniversário da Astrid e de tudo, foi o que o Leo mais gostou. Já viu, né? Vou ter que repetir muuuitas outras vezes. Mas o legal de fazer wraps, sejam frios como esses, ou quentes, é que você pode inventar mil recheios e combinações, então não dá pra enjoar.


Ingredientes:

3 pão folha

150 g de kani picado

100g de cream chesse

2 colheres (sopa) de mostarda

50 g de maionese

cebolinha picada


Modo de Preparo:

Misture o cream cheese com a mostarda e a maionese até formar um creme homogêneo. Acrescente o kani picadinho. Espalhe essa mistura sobre metade do pão folha, jogue a cebolinha por cima e enrole-o como um rocambole. Corte rolinhos de cerca de 1 cm e enfie um palito médio em cada um. Mantenha na geladeira até servir.


3 comentários:

  1. ke óptimo aspecto esse aí tem. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Adorei o seu blog, super charmoso!! Melhor ainda as receitas... vou adicioná-la ao meu blog. ok? bjss

    ResponderExcluir
  3. Danizinha, pena que eu cheguei tarde na festinha, pois perdi esses wraps. O jeito vai ser você fazer uma edição especial para mim... hehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir