sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cones de tomate seco, cream cheese e rúcula


Esse petisco é uma variação do wrap, que gosto muito de fazer. Exige um pouco mais de paciência na hora de montar, pois a gente tem que fazer um por um, diferente do wrap tradicional, mas acho que vale a pena pois diferencia quando você faz mais que um sabor.


Ingredientes:


3 pão folha cortado em triângulos

150 g de tomate seco picado

150 g de cream cheese

1/2 maço de rúcula picada


Modo de Preparo:


Misture todos os ingredientes e com a ajuda de uma colher, coloque pequenas porçoes em cada pedaço de pão folha. Enrole-os fazendo um cone.

3 comentários:

  1. Uma grande quantidade tenho certeza que iria ficar sem paciência hehe
    Mas eu aceito um feito por ti viu?!
    Bjss e uma ótima Páscoa para você e a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito Daniella! De certo que tb ficou muito gostoso... nota 10! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a aparência desses. Quando a gente combinar uma sessão desses petiscos, vamos incluir este também, tá?! ;-)
    Ah! Agora que vi que você colocou a nossa foto do dia do meu aniversário... Ficou linda! Que tal me mandar ela por e-mail?

    ResponderExcluir