domingo, 27 de março de 2011

Viagem à Disney


Desde que cheguei da minha viagem da Disney, estou para fazer esse post falando um pouco das comidinhas que encontrei por lá.

Definitivamente dentro dos parques, não se come bem, não tem jeito. Mesmo que você seja super fã de hot dog, hamburguer, frango empanado e batata frita, não tem jeito, você enjoa.

Não há como negar que esse tipo de comida deles é nota dez. A batata frita crocante, o cachorro quente com molhos deliciosos, o hamburguer suculento... Mas depois de 14 dias comendo isso, é inevitável você sentir falta de um pratinho de arroz com feijão.

O café da manhã já é um festival de guloseimas que não temos o costume de comer aqui, como ovos mexidos com bacon ou batatas com cheddar, só coisinhas assim super lights.

Fomos a um local muito
interessante que é o Chef Mickey's, onde você toma café na companhia dos principais personagens: Mickey, Pluto, Donald, Minine e Pateta. Claro que não pude deixar de experimentar o waffle em formato de Mickey, né? O acompanhamento era uma geléia "básica" de mirtilos.

Fora dos parques, dá sim para se comer bem e em restaurantes muito bons. O meu preferido foi o The Cheesecake Factory. Gostamos tanto que ele mereceu repeteco. Entradinhas super especiais e pratos mega bem servidos e deliciosos, como o "Angel Hair with Shrimp" que é aquela massa bem fininha, o nosso cabelo de anjo, com um molho
de camarões com ervas. De comer rezando!

Outro lugar muito gostoso que comemos foi o Olive Garden. Mais uma vez porções enormes, de pesar na consciência e fazer você pensar no jejum que irá ter que passar ao acabar a viagem.

Fomos também a alguns restaurantes temáticos como o T-Rex e o Rain Forest Cafe. No primeiro, você se sente na época dos dinossauros, com direito a sons, dinossauros que se mexem e luz ambiente que muda. Muito divertido! No Rain Forest, você entra dentro de uma selva, com animais enormes que se movimentam e emitem sons. Comemos lá o "Volcano" de sobremesa. Algo tão modesto que nós três juntos não conseguimos dar
cabo do bicho! Olha a cara de êxtase do Lucca na foto quando se viu diante da delícia!

Claro que como uma super fã do Outback aqui no Brasil, não poderia deixar de ir conhecer o de lá e adivinhe? Amei! Um cardápio enoooorme, bem mais diversificado que o daqui e a comida? Tuuudo!

Outra coisa que achei interessante lá foi os churros que além de serem bem maiores que os daqui, não são recheados.

Experimentamos o Mc Donald's de lá e também o Arby's, o Wendy's e o Five Guys, quer dizer, overdose de hamburguer!

Ah, para quem já viu o filme Harry Potter, iria adorar provar a Butterbeer, a cerveja amanteigada que é vendida no parque Adventure Island. Na verdade, de cerveja não tem nada, lembra um milk shake e é muito gostoso!

Bom, como vocês podem perceber, guloseimas não faltaram, nem muita, muita diversão! Já dá saudade de lembrar...




7 comentários:

  1. Nossa, que super legal! Fiquei com muita vontade conhecer a Disney agora.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Dani!! estou me programando para ir o ano que vem! ai vou aproveitar todas as suas dicas!! um bjo grande!

    www.quasecheff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Disney é um lugar mágico, que agrada a todas as idades!
    Vou guardar as suas dicas!!!

    ResponderExcluir
  4. Dani, eu amo esta magia deste lugar.
    Eu amo o Tiramissu do Olive Garden, é divino! Lá tem tudo para você se sentir uma criança novamente, né?

    Parabéns pela postagem! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. AI QUE INVEJA RSRSRSRSRS

    Eu tambem estou fazendo um porquinho de dinheiro para ir com a esposa e os meninos ... Só estamos esperando o menos crescer um pouco ...


    Parabéns, deve ser uma experiencia e tanto ...

    Sabe qual sera a primeira coisa q vou fazer lá?????


    Tirar uma foto com o Pateta....


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso é que foi divertir-se... que sorte!!

    Bjinho
    Maria José

    ResponderExcluir
  7. Jura que você gostou da cerveja amanteigada? Risos... eu e o marido não gostamos não, pra mim tinha gosto de caramelo e só...risos.
    Dos lugares que comi o que mais gostei, sem dúvida alguma, foi o restaurante do Emeril's e também o Fridays.
    E para matar a vontade da comida daqui sempre íamos ao Camillas.
    Não vejo a hora de voltar a Orlando, adoreiiiii.
    Bjs

    ResponderExcluir