quarta-feira, 13 de maio de 2009

Filé de Frango ao Creme de Requeijão e Milho


Eu vi esse frango em um blog em minhas viagens pela internet, já faz algum tempo. Só hoje resolvi experimentar. Nossa! Muito bom! Gosstei muito desse creme. Acho que frango tem que se incrementar pra ficar bom e adoro idéias novas. Essa combinação foi legal e é fácil de fazer, o que é mais legal ainda!


Ingredientes:

1 Kg de filé de frango

1 copo de requeijão

1 pacote de creme de cebola

1 lata de milho

4 dentes de alho amassados

Sal

Pimenta-do-reino

 

Modo de Preparo:

Tempere o frango com sal, alho e pimenta e coloque-o em uma forma untada com manteiga. Prepare o creme de cebola de acordo com as instruções do pacote e reserve. Bata no liquidificador o milho com a água e junte o requeijão. Misture o creme de cebola com esse molho batido e coloque por cima do frango. Leve para assar. Sirva com arroz. 


4 comentários:

  1. boa essa ficou fora do normal e aparenta ser bem saboroso. delicia. :) jinhos xxx :)

    ResponderExcluir
  2. Que receita simples e prática usando creme de cebola pronto, deve ficar bem gostosinho. Adoro frango assim cremoso sabe, sempre q faço filé penso em creme de milho para acompanhar, esse me parece uma troca perfeita para essa minha receita...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, to passando pra conhecer seu blg, bjs otimo fds

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir