segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Matéria sobre o blog no Jornal Aqui DF


Há alguns dias fui procurada por um jornal local (Aqui DF) para fazer a receita de Torta Twix e falar um pouco sobre o blog. Imagine só a minha alegria! Hoje saiu a matéria e fico tão orgulhosa desse espaço existir e atingir exatamente o que eu quero.
Minha intenção com o blog é apenas mostrar meu prazer em cozinhar e em compartilhar minhas receitas. Não tenho e nem nunca tive a intenção de ganhar dinheiro com o blog, tanto que sempre recuso ofertas de publicidade. Nada contra quem o faz! Apenas não é o que desejo. Quando procurada por alguma marca de produto para parceria, eu só topo realmente se for um produto que gosto e que uso. Acho que isso torna tudo mais verdadeiro.
Amo também ter seguidores tão queridos e assíduos, mas sei que existem tantos que não seguem e que acompanham também, o que me faz igualmente feliz!
Tenho noção da existência de blogs muito mais famosos, com mais seguidores, com um monte de patrocinadores e admiro-os, porém, esse espaço não tem essa pretensão toda! Apenas gosto de dividir com as pessoas o que mais amo fazer e, com certeza, o que faço de melhor nessa vida que é cozinhar. É muito gratificante receber elogios, ser procurada para dar dicas de culinária, tirar dúvidas, ver minha receita sendo feita por outras pessoas...
Enfim, agradeço a todos que por aqui passam sempre ou de vez em quanto, àqueles que dão uma olhada apenas ou deixam um comentário ou mesmo aqueles que levam as receitas que faço com eles. Saibam que tudo que tem aqui é feito com muito amor e fiquem à vontade pra levar um pouco com vocês.

7 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DO SEU POST, E CONCORDO CONSIGO.
    E PARABÉNS .
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns Daniella por este sucesso.
    Agora tens de colocar a receitinha para nos deliciarmos...
    Penso exactamente da mesma forma que tu quanto ao meu blog. É apenas a paixão de partilhar e poder ajudar que me leva a ter um blog.Não tenho pretensões de fama ou prestigio.

    Mas acima de tudo espero que tenhas mais momentos felizes como este!

    Bjoka
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Show de bola! Parabéns!

    Bjos, Lívia

    ResponderExcluir
  4. A gente é que agradece que você compartilhar tantas delícias conosco!
    Parabéns! Matérias mais que merecida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniella,
    Que legal! PArabéns!
    Me identifiquei muito com vc, pois é muito bom quando temos feedback do que fazemos.E o seu trabalho é muito bom!
    Parabéns!
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir