domingo, 22 de novembro de 2009

Salada de Kani

Almoço de domingo aqui em casa agora é dividido. Cada semana alguém cozinha. Hoje fui eu! Meu pai perguntou se mesmo depois de me mudar vou continuar a ter meu domingo de cozinha aqui e é claro que a resposta foi sim! Não tenho preguiça alguma de cozinhar. Quem não cozinha, não entende isso. Acho que é trabalhoso, cansativo. Quem é apaixonado como eu, acho um prazer sem tamanho.

Ingredientes:
2 pés de alface baby
150 g de kani picado
100g de azeitona preta picada sem caroço
100 g de tomatinhos cortados ao meio
1/2 cebola cortada em fatias muito finas
100 g de queijo muzzarela de búfala em bolinhas cortado em quatro
Azeite
Vinagre
Sal

Modo de preparo:
Pique todos os ingredientes, fora a alface e misture em uma vasilha. Tempere com sal, vinagre e azeite. Arrume no fundo de um pirex camadas de alface baby. Jogue por cima os ingredientes temperados e sirva.

Um comentário:

  1. Amiga, admiro demais seu talento na cozinha. Adoro kani, essa receita provei e aprovei!!!!
    Beijo
    Pati

    ResponderExcluir