sábado, 30 de agosto de 2008

Enfim, um nome!


Esse blog já existe há muito tempo na minha cabeça, mas só agora, enfim, consegui um nome para batizá-lo. Ele nasceu da minha paixão incondicional por cozinhar, prazer este que divido com amigos e família. Sou aquela que sou convidada pra um jantar na casa de alguém e só quando chego lá é que descubro que eu serei a cozinheira! rs Sempre estou bolando cardápios pra jantarzinhos no fim de semana, reunião com as amigas, até mesmo os presentes que dou aos outros na maioria são comestíveis! Resolvi então criar esse blog para dividir com todos as minhas criações, invenções e também repassar outras receitas que tenho do tempo da vovó! Então, vamos lá!

2 comentários:

  1. Amiga, o site ficou simplesmente LIN-DO !!! A sua cara, né.. Nossa, e como dá água na boa, amiga.. Vc é realmente uma doce ímpar. Te amo. Parabéns. Vc vai fazer mt sucesso, acredite !! É o começo de uma nova era.. Com Carinho, BETH.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dani! Parabéns! Vou fazer todas as delícias!!!!
    beijos!
    Camila

    ResponderExcluir